Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/11/2014



ROSA Rufino é quem recebe hoje a Turma do Terço.

 


Estética para homens

DEPILAR  barba e bigode ficou mais fácil, rápido e higiênico. Com a depilação à linha, a pele não fica em contato com a cera quente e, por isso, não resseca e nem mancha. Esse método inovador de depilação pode ser encontrado no Salão Camarim, por Eva Farias.

 


Seminário

A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), realiza, nos dias 11 e 12, o Seminário Estadual do SPC,que tem por objetivo disseminar conhecimentos e atualizar a classe lojista sobre os produtos e serviços ofertados pelo Sistema SPC Brasil. O evento acontecerá no auditório da entidade e será destinado a lojistas e colaboradores do comércio.




Balada sem regras agita a Luck
 
A MISTURA  de ritmos foi destaque na casa VIP que é o novo point da zona leste de Teresina. Na última sexta-feira, 7 de novembro, a boate Luck recebeu os destaques musicais Yegor, Matheus Fernandes e DJ Leuzz. O público VIP marcou presença na festa chamada "balada sem regras".



Pure Vip Club traz novas parcerias ao mercado turístico piauiense

PARA proporcionar experiências diferenciadas em viagens e turismo aos piauienses, o grupo Pure Resorts apresentou, recentemente, novas parcerias ao Pure Vip Club – um clube exclusivo para os associados que conta com benefícios e serviços personalizados. No Piauí, as adesões ao clube crescem a cada instante somando hoje mais de 200 associados.

 

 

A INFORWAY, que sempre apoia iniciativas na área de gestão em saúde, foi patrocinadora do II Seminário Piauiense de Gestão em Saúde, evento que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 deste mês e reuniu médicos, empresários, profissionais de Enfermagem, odontólogos, além de acadêmicos, que tiveram a oportunidade de debater os desafios do setor de saúde no Estado. Ney Paranaguá, diretor geral da Infoway, participou do encontro, onde ministrou palestra sobre a Evolução da Saúde Suplementar Pública e Privada no Brasil e Piauí.

 


Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Odete Marinho, Roberto Pontes, Antonio Ivan e Silva, Celina Tourinho, Cassandra Nunes Berger, Monica Tapety e Silva do Rêgo Monteiro, Andreina Teles, Sidney Mauricio Brito Vila Nova, David Montenegro Batista, Fernando Silva de Oliveira e Ravena Magalhães.



Nat
FRANCO Davila vai  comemorar sua nova idade, dia 18 próximo, no Coco Bambu.  



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: