Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/11/2014



 ANIVERSARIANDO hoje o querido José Ronaib de Oliveira, na foto  com mais dois Ronaib,o filho e o neto. Tudo de bom.



O ADVOGADO  Mauro Oquendo comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (12). Mauro brinda a nova idade ao lado da esposa Naila Fortes e dos colegas do escritório Josino Ribeiro Neto. Na foto Mauro com a esposa .




JOUSY  Lima recebeu o prêmio Mulher de Negócios do vereador Carlos Filho. Jousy é pioneira em projetos que incentivam o empreendedorismo da mulher, como: encontros, feiras e seminários realizados em Teresina. 




COM  localização e estratégica e conceito de hotel expresso (baixo custo e curta temporada), Teresina ganhará, em dezembro, o mais novo empreendimento da bandeira Arrey Hotels. Trata-se do Express Arrey, situado na Av. João XXIII.



NESTA  Sexta-feira (14) o Salomé Bar vai por todo mundo para cantarolar aqueles sucessos sem vergonha! Será nossa * Festa Brega *, ajudando o Bingo do Bem. Você se diverte com Madame Dolores e Filhos do Soldado ao vivo, e ao pagar o couvert ($20,00)  já ganha uma cartela para participar do bingo - que vai ajudar centenas de crianças de quatro entidades sociais. O prêmio? Um chalé em Pedro II, só para você. Chama a galera e avisa, que sexta-feira a festa vai ser legal.





A HAIR  stilyst Silvia Meneses recebeu Prêmio Mulher de Negócios concedido pela Vereadora Celene Fernandes em razão dos relevantes serviços prestados no polo empresarial de Teresina. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Teresina.




EVANDRO  Cosme, presidente da CDL de Teresina, e o empresário Luiz Soares, que recebeu homenagem durante o Seminário Estadual do SPC, evento realizado pela CDL, em parceria com SPC.



Show beneficente

A CANTORA  católica Adriana Melo realizará show beneficente no próximo dia 15 de novembro, às 20:30h, na AABB. O evento tem como objetivo arrecadar verbas para a construção do Santuário de São Francisco de Assis, localizado no bairro Dirceu I. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da paróquia. Mais informações: (86) 3236-9188.

 

  

Corrida

PARA  incentivar e alertar a comunidade sobre a importância da prática de exercícios físicos, no dia 14 de dezembro acontece a 1ª Corrida do Uninovafapi. As inscrições podem ser feitas nas coordenações dos cursos de Educação Física e Nutrição da instituição. Os três primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro.



 Nivers

ANIVERSARIAM hoje: José Ronaib de Oliveira, Laura Learth, Bob Robson, Antonio Orsano, Milena Orsano e Elivaldo Barbosa.




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: