Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/11/2014



PATRÍCIA Helene e Igo Tôrres trocaram juras de amor eterno no último sábado, na Capela Militar de São Sebastião. A funcionária da Caixa Econômica e o Professor Doutor de Física da UFMA celebraram a união com familiares e amigos no Bourbom Buffet. Os clicks da noite foram feitos pelas lentes do fotógrafo Thiago Amaral. 



Desvendando o mundo dos negócios! 

O OFFICE Trade é um evento corporativo que é realizado anualmente pela Gestão & Mais, evento este, que se tornou carro-chefe. Ele está em sua oitava edição, e vai acontecer nos dias 28 e 29 de novembro de 2014, no espaço Gestão & Mais. A cada ano, são apresentadas temáticas diferentes sempre voltadas para a área de negócios, e esse ano, uma das propostas vai ser mostrar a importância do Endomarketing nas empresas, com a palestra do professor Julio Britto, de Ilhéus - Bahia, e o lançamento do livro “Um choque de endomarketing e sua repercussão nas empresas”.



 

Setor imobiliário

                     

A ALPHAVILLE  Urbanismo foi eleita pelo público com uma das “melhores empresas para o consumidor 2014”. O prêmio, oferecido pelo portal Reclame Aqui e pela revista Época, é reconhecido como o principal e mais concorrido do país no critério de avaliar a relação de uma companhia com seus clientes. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria que engloba construtoras, empreendimentos imobiliários e incorporadoras. A premiação visa reconhecer aquelas empresas que se empenharam em resolver todas as demandas de seus consumidores e também incentivá-las a buscar cada vez mais a excelência no atendimento ao público. Durante o processo, são analisadas informações de mais de 70 mil companhias e indicadas somente aquelas que conseguem obter pelo menos seis meses de reputação “Bom, “Ótimo” ou “RA1000”, segundo a opinião dos consumidores do portal Reclame Aqui. Após essa fase, elas ainda passam por mais quatro etapas de avaliação para serem selecionadas.

            

    


ATI promove inclusão digital na Praça do Mocambinho

O PROJETO Wi-Fácil contemplará inicialmente 14 praças da capital. O Governo do Estado, através da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), está investindo R$ 450 mil em equipamentos. Os frequentadores da Praça Professor Paulo de Tarso, mais conhecida como Praça da Telemar, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte da capital, terão um motivo a mais para visitar o espaço. Trata-se do Projeto Wi-Fácil, lançado na noite da última sexta-feira (14), que leva internet livre e gratuita para as praças da cidade.


 


Debates

“AS inovações no estatuto da micro e pequena empresa” é tema do ciclo de palestras promovido pela OAB/PI, que acontecerá nesta terça-feira (18), às 18h30, no auditório da ESA/PI. As palestras serão conduzidas pelo advogado tributarista e secretário geral da OAB/PI, Sebastião Rodrigues Jr., juntamente com o membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/PI, Carlos Frederico Nascimento, e o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC/PI), José Corsino Castelo Branco. 



Nivers

ANIVERSARIAM  hoje : Maria do Carmo Leite, Cintia Costa Menezes, Teresinha Silva, Paulo Cavalcante e Mirza Melo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: