Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/11/2014

 

Apoio Dourado 

A REDE  Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) e o Lar de Maria realizam durante o mês de novembro ações em alusão a campanha Novembro Dourado. O prédio da Prefeitura Municipal de Teresina já recebeu a iluminação, em cores douradas, com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil Dados do INCA apontam que cerca de 10 mil novos casos são registrados por ano no Brasil entre crianças e adolescentes de um a 19 anos.

  



Biomédico

EM comemoração ao Dia Nacional do Biomédico, o curso de Biomedicina do Uninovafapi realiza nessa quinta-feira (20) o “Workshop – Dia do Biomédico: valorização acadêmica e profissional”. Será a partir das 13h30, no auditório Caneleiro. O evento é voltado para acadêmicos, professores e profissionais da área.

 


                                                                 

A DEPUTADA  e vice-governadora eleita, Margarete Coelho participou, nesta segunda-feira (17), da solenidade de boas-vindas aos novos advogados à Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI). A parlamentar fez um discurso de saudação aos novos profissionais e se despediu do Conselho Federal da OAB, onde foi conselheira na última gestão.

 


Aplicativo

OS clientes Medplan já podem baixar o aplicativo exclusivo, disponível para dispositivos móveis com os sistemas IOS e Android. O app, que dará acesso a informações e serviços, é mais um canal de comunicação com a operadora. Nesta primeira versão, disponível nas lojas virtuais Apple Store e Play Store. o cliente poderá acessar boletos bancários, consultas agendadas, informações sobre exames laboratoriais e ainda toda a rede credenciada do plano, com a opção de visualização dos endereços das clínicas e hospitais através do Google Maps.





Reciclagem
EVA Farias participa de evento de atualização no Studio Loreal. Em seguida, a cabeleireira irá checar novidades em Mega Hair para trazer ao seu Salão Camarim.



Oficina de Bonecos 

ALÉM  dos 40 espetáculos de 11 companhias de todo mundo que o 11º Festival Sesi Bonecos do Mundo apresentará em Teresina, estão ocorrendo oficinas artísticas gratuitas. As aulas estão sendo ministradas pelos próprios artistas do festival, e passam, de forma lúdica e descontraídas, noções de dramaturgia, confecção e animação de bonecos. Em Teresina, drama com corpo e confecção, composição cênica e dramaturgia de animação, fazem parte do escopo do projeto.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Jesus Thomaz Tajra Filho, Ana Carolina Freitas, Alex Ludwig, Liliana Resende, Ronaldo e Reginaldo Cardoso e Junior Transcol.



Bodas de Ouro

RITA de Cássia e Artulino Andrade  vão comemorar Bodas de Ouro,no próximo dia 21. Será no Casablanca.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: