Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/11/2014






NO último sábado, dia 22, Teresina recebeu a nova turnê do cantor e compositor Caetano Veloso. "Abraçaço" já percorreu a Europa, Estados Unidos, Chile, Argentina e algumas cidades brasileiras. Os piauienses conferiram de perto o mais recente trabalho do músico baiano que lhe rendeu o prêmio de melhor álbum de cantor e compositor no Grammy Latino de 2013 e se encantaram com sua energia.No show, além dos novos sucessos, como "A Bossa Nova é Foda", "Um abraçaço" e "Estou triste", o baiano levantou o público com seus clássicos "Triste Bahia", "Reconvexo" e "Eclipse Oculto". Além de cantar muito, Caetano interagiu diversas vezes com a plateia, agradecendo o carinho e elogiando os piauienses. Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando o público pediu “Cajuína” como bis e ele voltou ao palco para homenagear Torquato Neto e doutor Eli, pai do poeta piauiense. “Estou muito feliz por estar em Teresina e eu só cantei essa música em homenagem a eles. Muito obrigado”, disse Caetano Veloso.O diretor da Kalor Produções comenta a simpatia de Caetano e elogia o público piauiense. "A plateia fez por merecer esse grande show e o Caetano retribuiu o carinho que recebeu cantando divinamente bem e sendo simpático com a gente", enfatiza Wrias Moura. 


 


 O BOM  caráter Aminthas Floriano Filho, servidor público federal, completa  dia 26 de novembro,  62 anos de vida. Na foto com sua querida Eliete. Parabéns.
 


NA manhã desta terça-feira (25), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CONTEDE) se reuniu para tratar sobre a ocupação dos lotes do Polo Industrial Sul, em Teresina. Tentando combater a especulação, o Conselho analisou os processos de empresas que já possuem o benefício e das que pretendem se instalar no local. Representante a Câmara Municipal, o vereador Aluísio Sampaio defendeu a estruturação e o melhoramento dos serviços básicos para o funcionamento das empresas. Uma das bandeiras levantadas pelo parlamentar é o desenvolvimento econômico de Teresina.

 


O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) se reuniu, nesta segunda-feira (24), com o gerente estadual da ANATEL no Piauí, Carlos Bezerra Braga, e com o coordenador de operações Matias, para discutir sobre a cobertura da telefonia celular na zona  rural de Teresina. Segundo Carlos Bezerra, a empresa Vivo está responsável por ampliar as linhas de telefonia móvel no Estado e tem um prazo até dezembro de 2015 para concluir o processo. O vereador demostrou sua preocupação com a população da zona rural. “Hoje o telefone celular é uma necessidade. Em muitas regiões é o único meio de comunicação da população, que não pode ficar isolada”, defendeu Aluísio Sampaio.

 


Black Week

A BLACK  Friday, que já conquistou o mundo todo, agora chega ao Paraíba. E como as grandes promoções são tradição na rede de varejo, a ação será impulsionada pela Black Week, em uma semana inteira de promoções nas lojas. De segunda-feira(24) a quinta-feira(27), e também no sábado (29), as lojas contam com ofertas especiais, e na sexta-feira, dia 28, quando acontece o Black Friday, as lojas abrindo às 6h da manhã com promoções de até 70% em todos os setores.


 

Vestibular ICESCPI

O INSTITUTO  Católico de Estudos Superiores do Piauí (ICESPI) está com inscrições abertas para o vestibular 2015.1, ofertando 34 vagas para leigos no curso de Bacharelado em Teologia. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 11 de dezembro, na sede do instituto. As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro. Mais informações pelo site www.icespi.com.br ou pelo telefone (86) 3211-7726.


 

Home Styling
O NOVO  conceito de home styling chega em Teresina com a inauguração da CasaVitrine Acabamentos e Dell Anno Teresina. Os empresários Abdon Gomide e Adriana Sá inauguram as lojas nesta quarta-feira (26) com evento vip para imprensa, arquitetos, clientes e parceiros.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Antonio Nascimento, Romélia Sabóia, Francisco Nogueira, Georgiano Neto, José Francisco Cerqueira de Carvalho, Paulo Petit e Maria do Socorro Hidd Santos. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: