Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/11/2014





  
A BOATE  Luck já se consagrou como a casa noturna mais VIP de Teresina e contou com grande público na noite da última sexta-feira, 21 de novembro. A festa intitulada #PlaysVip recebeu os destaques musicais Forró dos Plays, Banda Ipede e Dj Leuzz.



Reggae no palco da LUCK
NESTA  sexta-feira, dia 28, a casa de show mais vip de Teresina recebe Natiruts Axé, forró, sertanejo, pagode. Todos esses ritmos já passaram pela casa noturna que é destaque em Teresina. Agora é a vez do reggae invadir o palco da Luck. A banda Natiruts, que é destaque no cenário nacional, volta a Teresina depois de dois anos sem se apresentar no Piauí. Quem também garante a alegria da galera é o grupo piauiense In Nature e o DJ Leuzz. 
 


 

Qualidade

A AGÊNCIA  Nacional de Saúde Suplementar - ANS divulgou o resultado do programa de Qualificação das Operadoras, que traz o Medplan como melhor plano de saúde do Piauí. A avaliação utiliza o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar - IDSS, que abrange a soma dos diversos indicadores para a avaliação global do setor.

 


Utilidade pública

FOI  sancionado pelo Prefeito de Teresina, Firmino Filho, o projeto de lei da vereadora Cida Santiago (PHS) que reconhece como utilidade pública a Associação Padre Pio, localizada na zona rural de Teresina. A entidade atua na prevenção, tratamento e reinserção de dependentes químicos e alcóolatras, além de apoio a seus familiares.



 

Ofertas

EXTRA  antecipa ofertas em contagem regressiva para Black Friday. Conhecida como a primeira loja física a realizar a Black Friday no Brasil em 2011, este ano a rede inova mais uma vez. A loja está anunciando dois itens com descontos extra vantajosos nas categorias de Eletro e Alimentos até o dia 27. Cada oferta tem validade de um dia para que o cliente já possa sentir o que está por vir no Extra Black Friday na sexta-feira? (28), dia em que haverá ainda mais ofertas negociadas exclusivamente para a data.

 



Mercado turístico
UMA  nova maneira de viajar está revolucionando o mercado turístico piauiense. É o Pure Vip Club que transforma viagens em verdadeiros sonhos. Uma ótima dica é conhecer os benefícios e aproveitar para planejar aquela merecida viagem de final de ano. O grupo conta com showroom na Av. Jóquei Clube, 670, em Teresina.




Nivers
ANIVERSARIANTES de hoje: Fernanda Lobo, Aline Mara Sousa Bezerra, Aminthas Floriano Filho, Delzuit Veras  e  Fracisco Metom Marques. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: