Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 04/12/2014





DE aniversário hoje  Wener Pereira de Sousa Bastos.Tudo de bom.




g
ANIVERSARIANDO hoje o grande  empresário Reginaldo Carvalho.




A EMPRESÁRIA  Eva Farias está em São Paulo em busca de atualizações e novas tendências para seu salão de beleza. Na foto, buscando novidades da renomada linha maquilagem MAC.





A CIDADE  de Parnaíba, localizada na região norte do Estado, ganhou esta semana um Pronto Atendimento Noturno. O município, que não tinha esse tipo de serviço e há muito tempo fazia reivindicações, contará com atendimento em clínica geral e pediatria para homens e mulheres. O Pronto Atendimento pelo Uniplam é em parceria com a Maternidade Marques Bastos.



Palestras

A ASSOCIAÇÃO  Piauiense dos Defensores Públicos do Piauí (APIDEP) realizará nesta sexta-feira, dia 5, o I Ciclo de Palestras da entidade. As exposições serão feitas pelo Defensor Público do Distrito Federal, Évenin Eustáquio, que tratará sobre “A Atuação do Defensor Público como Agente Político de Transformação Social”, e pelo professor Amilton Bueno de Carvalho, que ministrará palestra sobre “Atores Jurídicos Penais: Reação e Transformação – Um Olhar a Partir de Nietz”. O evento acontecerá na Escola Superior de Advocacia do Piauí, às 15:00h.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Wener Pereira de Sousa Bastos, Clarindo Véras, Reginaldo Carvalho , Genivaldo  Costa  e Cintia  P.Nunes Melo.




MARIA Hilda Monteiro vai festejar seu aniversário no próximo sábado. Ela é uma pessoa super especial. Merci pelo convite. 




 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: