Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/12/2014





DE niver hoje Tasso Jereissati.



DE  aniversário hoje  minha querida governatriz Miriam Nogueira Portella Nunes. 



 

REPRESENTA|NDO  a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o advogado tributarista e secretário geral da OAB/PI, Sebastião Rodrigues Jr., está acompanhando de perto a aprovação do relatório final do Orçamento Geral do Estado 2015 junto a Assembleia Legislativa do Piauí. O especialista destaca a necessidade do incremento ao Poder Judiciário que possibilite a realização de concursos públicos para pelo menos 25 magistrados e 300 servidores.  



A ABERTURA  da Feira de Livros de Teresina aconteceu no final de semana com a presença de algumas autoridades políticas como o deputado estadual recém eleito do PSD, Georgiano Neto e o vereador Aluísio Sampaio (PDT). “A feira tem sido ao longo dos anos uma fonte de geração de renda para muitas famílias, onde se compartilha, também, conhecimento e cultura. Nossa luta na Câmara será proporcionar um espaço apropriado para esses feirantes, oferecendo melhores condições de trabalho para essas famílias que buscam ganhar o seu sustento de forma digna e honrada”, destacou o vereador.



 

A VEREADORA  Cida Santiago (PHS) homenageou o governador eleito Wellington Dias com a Medalha Mérito Legislativo, concedido pela Câmara Municipal de Teresina, na noite desta quinta-feira, dia 11. A honraria é destinada a personalidades reconhecidas pela contribuição ao desenvolvimento da capital e relevantes serviços prestados à sociedade.

 


O SENADOR  eleito Elmano Férrer foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo por indicação do vereador Carlos Filho, em sessão solene, que aconteceu na Câmara Municipal de Teresina.

 

 

Mesa de Natal

PARA  deixar a ceia de Natal ainda mais bonita, a Finlandek aposta em ambientes alegres, quando se está com a família e amigos, e as cores e estampas dos itens são um grande diferencial na hora de decorar a mesa. A marca possui itens com design diferenciado, qualidade e preços acessíveis.Com a proposta de levar estilo à mesa, a marca conta com aparelhos de jantar, copos, taças, faqueiros, lugares americanos e uma grande diversidade de produtos para decorar a casa para o Natal e Réveillon.



Lançamento

OS médicos Alberto Monteiro e David Batista realizam nesta quinta-feira (18), no Sapucaia Eventos, a confraternização natalina da maternidade Santa Fé. Na oportunidade, será lançada a revista Santa Fé que traz dicas importantes sobre saúde feminina, gravidez e temas relacionados ao universo materno. 



 

Natal 

PARA  melhor atender a demanda dos consumidores nesse Natal, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que haverá alterações no horário de funcionamento do comércio para este mês de dezembro.Nos dias 17, 18, 19, 22 e 23, as lojas do centro abrirão até às 20h. Nos sábados dos dias 13 e 20 de dezembro, o comércio do centro funcionará até às 18h.Nos domingos, dias 14 e 21, as lojas do centro também funcionarão até às 18h, enquanto as lojas do Teresina e Riverside Shopping funcionarão das 10h às 22h.No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas dos shoppings Teresina e Riverside abrirão das 10h às 22h.Para este ano, os lojistas estão com a expectativa de crescimento de 5% nas vendas, se comparado com o mesmo período de 2013.




Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Mirian Nogueira Portella Nunes, Francisco de Assis Alcântara, Olimpia Maria Saraiva, Cláudio Moreira do Rêgo Filho, José Alves da Rocha, Irinete Barroso, Francisco Lima Filho, Larissa de Melo Teixeira, Aloísio Ferro Gomes Filho,Luiza Ramos de Moura, Ana Valéria Carvalho , Chyntia Felícia da Silva Gonçalves , Ana Virginia Oliveira Silva, Reginaldo Campelo da Silva, Tasso Jereissati,Nícia Marcílio, Jailson Ferreira , Liana fortes Mota, Irlanda  Cavalcante ,Maria Castro de Lourdes Portella e Reginaldo Furtado. 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: