Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/12/2014




AUDINEIDE Araújo anfitrionou a Turma do Terço, ,ontem.



O PREFEITO Firmino Filho  está de nova idade hoje. Parabéns.




AINDA  é tempo de parabenizar o cardiologista José Lira Mendes Filho, que recebeu da vereadora Rosário Bezerra (PT), a Medalha do Mérito Legislativo. A entrega da honraria aconteceu na Câmara Municipal de Teresina, com a presença de parlamentares, autoridades e civis. José Lira é formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e doutor em Cirurgia Cardíaca pela Universidade de São Paulo (USP). Ele atua em diversos hospitais de Teresina, entre eles a clínica  Cardiovida,   preside a Academia de Medicina do Piauí, é professor da UFPI e chefe da divisão médica do Hospital Universitário.




AMINTHAS  Filho e Eliete,   de viagem de fárias para o Rio de Janeiro, irão passar o Natal e Ano Novo com os filhos Capitão do Exército Brasileiro Aminthas Neto e o bancário Iris Codeiro Sobrinho. Felicidades 




O ESCRITÓRIO  piauiense de advocacia Mário Roberto Pereira de Araújo - Sociedade de Advogados, que já é destaque no cenário do direito no Piauí, entrou este ano para a seleta lista  dos mais admirados advogados do Brasil, no anuário “Análise Advocacia 500 2014”. A publicação elenca  grande nomes da advocacia do País em três categorias  distintas. No Piauí, apenas dois escritórios entraram para o time dos melhores do Direito, na categoria “Full Service”(que atua em diversas áreas jurídicas), o escritório  que tem o mesmo nome de seu sócio fundador,  foi único do Estado a compô-la.




ACONTECEU  neste fim de semana, a confraternização de médicos e fonoaudiólogos do Hospital Flávio Santos. A festa aconteceu na casa do otorrinolaringologista Flávio Santos, que há  25 anos atrás iniciou seu projeto na área da saúde, com a clínica que já há alguns anos ganhou o status de hospital. 




NESTE  mês de dezembro a UDO comemora 15 anos e o empreendedor Antonio Francisco Costa  promoveu em comemoração a data reuniu a equipe de colaboradores para uma missão de ação de graças. Parceiros, dentistas, colaboradores marcaram presença. O Centro de Diagnóstico UDO é uma clínica radiológica, que presta serviços na realização de exames odontológicos, buscando sempre a excelência dos serviços prestados.





O CONSELHO  Regional de Enfermagem do Piauí, por meio da presidente Silvana Santiago e da coordenadora do departamento de fiscalização, Amparo Vieira, deu posse ontem  (15), a Comissão de Ética do Hospital Areolino de Abreu. A comissão de ética  tem como membros efetivos as enfermeiras Sandra de Guadalupe Mousinho, Elisabete Maria Rodrigues e a auxiliar de Enfermagem, Maria dos Reis Silva; e como membros suplentes, as técnicas de Enfermagem Celeste Maria de Sousa, Maria de Nazaré Fiel e Cleonice de Carvalho Oliveira.


GRANDES  personalidades do Estado serão homenageadas nesta quinta-feira, dia 18, com o Troféu Oscar do Piauí. Em sua 26ª edição, o prêmio tem Elmano Ferrer como padrinho e o Governador eleito, Wellington Dias, como homenageado especial. A festa, organizada pelo jornalista Miro Silva, será realizada no Iate Clube de Teresina.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Socorro Prado, Georgia Chaves Montenegro, Firmino Filho, Iran Marques, Poulo Sergio Muniz Neto, Hamilton Chaves, Fábio Ferreira Macedo, Jorge Veloso, Flávio Aurélio Nogueira e Reginaldo dos Santos Furtado.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: