Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 24/03/2017

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é Michele Alves, na foto ladeada pelo marido João Henrique Almeida Sousa. Parabéns

 

 

 

 

 

TIM tim para Amparo Mesquita que aniversaria amanhã, na foto ladeada pelo marido Telmo Mesquita.

 

 

 

 

Seleção

AS inscrições para a etapa estadual do Concurso Miss e Mister Brasil Mundo, Mini, Mirim e Juvenil 2017 acontecem neste sábado (25) no Lar de Maria. Para participar da seleção, crianças de meses a três anos e 11 meses devem comparecer, das 16h às 17h, ao local da inscrição levando uma lata de leite em pó e crianças e jovens de 4 a 17 anos deverão levar 2 kg de alimentos não perecíveis, no horário de 14h às 15h. Todos devem estar acompanhados por um responsável.

 

 

 

 

 

Show de humor

EM comemoração ao aniversário da Pi Produções, a empresa traz em abril para a capital o humorista da Praça é Nossa, Matheus Ceará, com o show de humor  “A inocência está perdida”. Os ingressos para a apresentação estão à venda na loja O Boticário (Riverside), no Puro Açaí (Nossa Senhora de Fátima) e no site www.ingresse.com. A área VIP com 1 hora de open bar custa R$45,00 e a pista custa R$35,00.

 

 

 

 

 

Prática sustentável

NESTE  sábado (25), a Arcos Dorados, máster franqueada da rede McDonald’s na América Latina e conhecida pelas práticas sustentáveis, participará pelo 9° ano consecutivo da ação Hora do Planeta. Entre 20h30 e 21h30 serão apagados os luminosos externos dos mais de dois mil restaurantes da rede. A ação é uma iniciativa global em parceria com a organização WWF.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Maria do Socorro Alencar, José Edvaldo Leal, Gabriel Pereira da Silva Filho, Norma Aguiar, Rosa Lima Reis, Adolfo Nunes, Carolina Veras, Marcelo Evelim Carvalho, Joel Silva, Maria Luiza Barros Veloso,Francisca Mery Amorim Silva, Joelina Rodrigues da Silva, Lucivânia Vidal Raulino e Michele Alves.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: