Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/05/2017

 

 

 

 

TIM tim para Dó Bacelar de aniversário hoje. Parabéns.

 

 

 
 
 
O DEPUTADO  federal e coordenador da bancada piauiense na Câmara dos Deputados Átila Lira participou da abertura da 20° Marcha dos Prefeitos, em Brasília, na última terça-feira (16). Em seguida, na quarta-feira (17), esteve presente na reunião da bancada federal com a participação de prefeitos do Piauí. Na ocasião, foram debatidos temas importantes para o desenvolvimento dos municípios. Dentre os assuntos debatidos de interesse do Piauí estão a adequação da BR 135 e o problema da energia elétrica no Estado.

 

 

 

 

 

Ciclismo e solidariedade

NO  próximo dia 27 de maio acontecerá o passeio ciclístico Somos da Paz em prol da 22ª Caminhada da Fraternidade que reunirá os apaixonados pelo ciclismo. A concentração será a partir das 16h no estacionamento da Ponte Estaiada. Os interessados em participar e em adquirir os kits para a 22ª Caminhada da Fraternidade podem comprar no bazar da paróquia de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e demais paróquias da Arquidiocese.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Felipe Eulálio Pádua, Edésio Veras de Carvalho, Regis Chaves, Elizabeth Castelo  Branco Barros, Ceres Maria Paz Santos Rocha, Juliana Mendes, Thiago Melo, Valeria Bona Ibiapina, Dó Bacelar, Conceição Gonçalves, Salvino Feitosa, Aline Alves Santos e Raquel Marques Fernandes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: