Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/08/2017

 
 
 
 
TIM tim para Mamede Castro que aniversaria hoje. Parabéns.
 
 
 
 
 

Estreias

COMÉDIA, drama e terror marcam as estreias no Cinemas Teresina desta semana. Entre os destaques estão produções como O Reencontro, uma comedia dramática que narra a história de duas mulheres que tem suas vidas ligadas por uma tragédia,  o drama Corpo Elétrico, e a comédia romântica Paris Pode Esperar. Dentre as novidades, também estreiam Annabelle 2 e a animação Uma Família Feliz.

 
 
 
 
 
 

Trote solidário

O CENTRO Universitário UNINOVAFAPI realiza mais uma edição do trote solidário em parceria com o HEMOPI.. Entre os dias 22 e 24 de agosto, de8h às 17h, no Centro Integrado de Saúde – CIS, calouros, veteranos, colaboradores e voluntários da comunidade poderão doar sangue e medula óssea. Para participar, basta ser maior de 18 anos (a partir de 16 anos poderá doar acompanhado dos pais), mais de 50 kg, fazer repouso de 6 horas antes da doação, não ingerir bebida alcoólica pelo menos 12 horas antes, evitar fumar 2 horas antes e também estar bem alimentado na hora de doar.

 
 
 
 
 
 

Workshop Liquida Teresina

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizará nesta quinta-feira (17), a partir das 18h30, o workshop "Aumente a performance do seu negócio com soluções inovadoras", que será ministrado pela consultora Simone Bazzan. A palestra é gratuita e direcionada aos participantes da Campanha Liquida Teresina 2017.

 
 
 
 
 

Classificados

NO último final de semana, 16 candidatos do Festival Canthe do Teresina Shopping passaram para a segunda eliminatória da competição, após se enfrentarem em uma emocionante batalha de vozes. A próxima etapa acontece no dia 26 de agosto. Neste dia, apenas oito estudantes serão escolhidos para a grande final que acontece no dia 02 de setembro.

 

 

 

 

 

 Título de Cidadania

O DEPUTADO estadual Fernando Monteiro (PRTB)  irá receber nessa sexta-feira (18), o Título de Cidadão Marcolandense. A honraria foi proposta pelo vereador Ervivan (PTB) e aceita por unanimidade pela Câmara Municipal de Marcolândia. "Me sinto muito privilegiado por receber esse título. Agora como cidadão marcolandense vou trabalhar ainda mais pelo município", disse o parlamentar.

 

 

 

 

Feijoada Feliz

NO próximo dia 19 de agosto, a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza a Feijoada Feliz, que acontecerá a partir das 12h, no Clube do APCEF/PI, com atrações musicais. A compra do convite para o evento, dá direito ao tíquete antecipado para participar da campanha McDia Feliz, no dia 26 agosto, que visa arrecadar recursos em prol de crianças e adolescentes com câncer. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio dos telefones (86) 3215-9650 e 3226-2323.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Nilda Neves, Mamede Castro, Teresinha Raulino Barros, Marcilio Rangel, João Costa Castro e Reginaldo Miranda.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: