Cidadeverde.com
Elvira Raulino

Coluna 22/07/2009

DANIELY Raulino foi fazer curso de pós-graduação
em fonoaudiologia em Amsterdam (Holanda ) e conheceu o Andries Van Der Kolk, que veio visitá-la em Teresina, onde ficará até o dia 16/8. Formam um lindo casal.
 
ZENEIDE Dias Raulino; na foto, com sua mãe Zenaide e os irmãos Antonio e Ludgero, ganhou almoço de aniversário ontem. A Danielly Raulino também estava de aniversário ontem.
WENER Bastos e Gerônimo Jr. na festa de aniversário de Dona Nóris Amorim.
 
 
 
RAIMUNDO Leite e Senador João Vicente
Claudino, no casamento de Vanessa e
João Batista Mazullo.
ENTRE os presentes no casamento de
 João Batista Mazullo e Vanessa -
Gustavo e Lúcia Almeida.
UM clic em Armando Gayoso e Gilvana.
HUGO Napoleão (na foto com Leda) ganhará festa de aniversário dia 31/10, no RPH. Hoje o casal está em Luís Correia. Semana que vem irá ao Caribe.
 
Nivers
TROCAM de idade hoje: Pedão da Madereira, Hermes Coelho, Helcias Lira, Geovana Costa, jornalista Nadja Rodrigues, Natália Tajra (passa a data em Luís Correia), Isabel Brito, Sergio Augusto Angeline, Jane Pádua Lopes, Carlos Onildo, Sérgio Figueiredo, Wilson Chaves, Des. José Luis Martins de Carvalho, Maria José Lemos Lobo (gentíssima), Catarina Rufino, Rubem Adriano e o gentleman  Pedro Butignole (casado com Lea, embaixatriz do Piauí em São Paulo).
 
Hacker
A DIREÇÃO da TV Cidade Verde acionou a polícia para punir a ação criminosa de um elemento que tirou o  seu site do ar por 15 horas.
PARABÉNS para a talentosa e famosa
apresentadora da TV Cidade Verde
Nadja Rodrigues, que faz aniversário hoje.
É do Clube Teresa Paz - As Estrelas da
TV, do qual terá homenagem, em breve. 
IRASHIRLEY Soares (na foto com o marido Francisvo), ontem, ganhou bolo e parabéns por sua nova idade.

Dona Notícia

O PRESIDENTE da Associação Industrial do Piauí (AIP), Ezequias Costa, foi indicado para ser um dos homenageados a receber a medalha do Mérito Conselheiro Antônio Saraiva, que será entregue em agosto, durante o aniversário de Teresina, pelo Prefeito Silvio Mendes. Essa medalha é a mais alta insígnia ouorgada pela Prefeitura Municipal de Teresina, nos graus Ordem Grande Oficial, Oficial e Cavaleiro, e é entregue a personalidades que contribuíram para o crescimento da região.
 
COMEÇOU ontem a Feira de Artesanato de Luís Correia, Feart, que  funciona na Praça Núbia Suely, centro da cidade. Terminará sábado. A estrutura da feira conta com vinte e cinco stands para exposição e comercialização do artesanato de Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes, Pedro II e Ilha Grande. São peças em tecelagem, cestaria e trançados, bordados, joias em opala e prata e em rendas de bilro.
 
UMA tenda com a Mostra Casa Piauí Design também está montada na Praça Núbia Suely, destacando toda a criatividade e inovação das peças que fizeram parte dessa vitrine artesanal, ocorrida entre maio e junho deste ano, no Teresina Shopping.
 
DENTRO  da programação da Feart acontecerá, sexta-feira, um Show Solidário com foco na arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas, que serão distribuídos entre as famílias atingidas pelas enchentes, que ocorreram na região norte do Estado este ano. Serão mais de 50 artistas participando dessa ação solidária, que reunirá onze bandas, sendo cinco de Teresina e seis de Parnaíba e Luís Correia.
 
HOJE tem  prévia do Teresina é Pop, com as bandas Cocha, Marlom e os Brandos e Papanicolau, na Trilhos - Espaço Aberto - 20h. Ingresso : R$ 5,00
 
COM a finalidade de premiar autores inéditos piauienses nas categorias Pesquisa Histórica sobre a Realidade Piauiense, Ficção, Poesia, Peça Teatral e Literatura Infantil - a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves realiza a edição 2009 do Concurso Literário Novos Autores - Prêmio Cidade de Teresina.
 
O SHOW das férias, sem dúvida, será o do Projeto Seis e Meia, com Arnaldo Antunes (ex Titãs) e Edgar Scandura (ex- Ira) que irá acontecer dia 30 de julho, dentro do Projeto Seis e Meia, no Theatro 4 de Setembro. E ainda teremos a abertura local com a banda Roque Moreira.
 
O CIRCUITO Sesc Praia Verão é sucesso em Luís Correia. O evento foi aberto com a apresentação de cantores piauienses, que interpretaram o melhor da música pop e MPB, durante a alta temporada de verão. Também foram iniciadas  várias competições esportivas, de dupla de vôlei de praia e beach soccer.
 
CAROLINA Nunes da Silva e Marcos Vinicius Monteiro Costa vão casar na próxima sexta-feira. Será na Capela de São Sebastião (PMP) e recepção na Cookies.
 
NESTE final de semana acontece a XXX Vaquejada (com shows) de São José do Peixe.
 
O EX-secretário da fazenda e ex-ministro e presidente do Tribunal de Contas do Piauí está em coma no Rio de Janeiro.
 
A CADEIRA de presidente do Senado lembra uma cadeira elétrica. Quem senta nela...
 
O FESTIVAL do Bode de Capitão Gervásio acontece de amanhã até domingo.
 
MUITO gente boa o advogado Igor Mota, irmão do Italo, jornalista.
 
É SEMPRE um prazer conversar com o promotor José Hamilton.
 
DEDILA Melo (aniversariante de ontem) chega hoje das férias no Recife.
 
PELO Dia do Amigo, fui lembrada por Moisés Chaves e Jacqueline Melo, que são especiais.(ER)
 
JÁ voltou para Brasília a simpática Irani Soares.
 
GEMMA Galgani e o marido José Neto indo curtir as praias cearenses.
 
SILVIO e Maria Inês em tempo de Luís Correia.
 
ONTEM, Dona Rosário preparou almoço especial para o marido Moaci Moura, que trocou de idade.
 
A ASSOCIAÇÃO Industrial do Piauí está cobrando taxa para eventos no seu auditório. Certo.
 
DOUGLAS Cordeiro está muito bem na apresentação do Jornal do Piauí, enquanto Amadeu Campos curte férias.
 
ODONIAS Leal sempre a serviço da advocacia.
 
O ENGENHEIRO Fernando José Guimarães Ferreira e sua Fátima, felizes, deram festa para o filho Sérgio, que foi aprovado no vestibular de arquitetura no Instituto Camilo Filho.
 
LUDGERO e Iara Raulino, Ennes e Rejane Raulino, Antonio de Pádua, Rosangela e Raulino Neto estavam no almoço de Zenaide Raulino para Zeneide e Daniely. Pratos deliciosos.
 
ZÉ Nunes vai passar seu niver (sábado) em São Paulo, onde se encontra a Iraceara. Viajará na sexta.
 

Colunas anteriores