Cidadeverde.com

Em Altos, Zé Filho reza "Pai Nosso" para rebater críticas de prefeita

Imprimir

Paulo Barros

Durante compromisso de campanha ontem (17) na cidade de Altos, o governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, rebateu críticas feitas pela prefeita da cidade, Patrícia Leal (PPS), com um trecho da oração "Pai nosso". 

“A única resposta que posso dar à prefeita é o Pai Nosso: ‘Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido’. Prefeita, eu lhe perdoo. A senhora não sabe o que está falando. Para cada palavra que sair da sua boca faremos algo a mais pela cidade de Altos”, disse o candidato. 

Zé Filho prometeu investimentos na cidade, conhecida como "Capital da Manga" e disparou críticas contra Wellington Dias (PT), seu principal adversário na corrida eleitoral. O governador levantou dúvidas quanto ao dinheiro apreendido na semana passada com um assessor do senador, na Bahia. 

Minha gente, R$180 mil não é R$ 180. Quem anda com dinheiro ou qualquer coisa escondida? Eu me sinto um verdadeiro imbecil vendo o programa deles no horário eleitoral. Parece que não devem nada a ninguém. Ele não deu nenhuma resposta ao povo do Piauí, que era o mínimo que deveria fazer”, atacou Zé Filho. 

Nesta quinta-feira (18), Zé Filho visita 10 municípios em maratona na reta final de campanha. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais