Cidadeverde.com

Em Brasília, tucanos discutem 2º turno e tentam nova vinda de Aécio ao Piauí

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde
IMG_5010.jpg

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, viaja nesta quarta-feira (08) a Brasília, onde participará de uma reunião com os membros do PSDB para definir as estratégias para a campanha de Aécio Neves no segundo turno. O encontro acontecerá a partir das 15 horas, no Memorial JK.
 
Além de Firmino, o deputado estadual Luciano Nunes e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, participarão da reunião.
 
Para o presidente do PSDB no Piauí e deputado estadual, Marden Menezes, essa reunião será importante para definir as composições para o segundo turno. Menezes disse ainda que, durante a reunião, os membros do PSDB no Piauí vai tentar agilizar a vinda do presidenciável tucano a Teresina.
 
“Nesta reunião saberemos das alianças e composições para este segundo turno. A expectativa é bastante positiva, estamos confiantes e na expectativa de receber apoio de partidos e lideranças importantes. O PSDB no Piauí está empenhado e vai tentar a vinda do Aécio ao Piauí” disse.

Aécio Neves esteve em Teresina no primeiro turno, quando fez carreata e comício na zona Norte da capital e ainda gravou cenas para sua propaganda eleitoral no Alto da Ressurreição, zona Sudeste.
 
Bandeiraço
Os médicos de Teresina e o PSDB Mulher promovem hoje um bandeiraço pró candidatura de Aécio Neves neste segundo turno das eleições. O evento está marcado para esta tarde, na avenida Raul Lopes.
 
"O PSDB vai buscar fazer uma série de eventos e mobilizar o Estado para chamar a atenção para esse momento importante que vive o país", afirma o deputado estadual reeleito Luciano Nunes. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais