Cidadeverde.com

Em Castelo, Zé Filho promete resolver problemas de energia elétrica

Imprimir

Problemas de eletricidade que atingem Castelo do Piauí e mais oito cidades da região foram as principais reinvindicações do prefeito Zé Maia e da população durante a visita candidato à reeleição, Zé Filho, pelo município este final de semana. O governador afirmou que a hora de resolver este e outros problemas da região é no próximo dia 5 de outubro.

"Onde chego uma das principais reclamações é com a energia elétrica. O problema não afeta só Castelo mas também várias outras cidades em todo o Piauí. A minha luta em relação a isso não é de hoje e foi esse, inclusive, um dos motivos que nos levaram a romper co o governo federal. Queremos um governo que possa dar estrutura necessária para atender indústrias, os comerciantes e nossas famílias", afirmou Zé Filho.

Situação e oposição de Castelo também seguem com Zé Filho nesta reta final
Além do prefeito de Castelo, Zé Maia, outras lideranças da oposição ao prefeito também já sinalizaram que seguem com o candidato a reeleição, Zé Filho. Para um dos membros do grupo, o vereador Raimundo Mineiro, o apoio ao candidato do PMDB representa mais melhorias para a cidade independente de sigla partidária.

"Queremos que os compromissos com nossa cidade sejam concretizados. Estamos nesta luta em nome do povo de Castelo", disse Mineiro.  O governador agradeceu o apoio e disse que vai honrar com todos os compromissos. Segundo ele, a união de todas as lideranças da cidade só aumenta sua responsabilidade.

"Queremos garantir as obras necessárias para Castelo e aqui honrarei os compromissos porque estamos querendo não o bem de partido A ou B, mas sim o bem e o desenvolvimento pleno do nosso Estado do Piauí", garantiu. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais