Cidadeverde.com

Em discurso, deputado apoia médicos e a suspensão de planos de saúde

Imprimir

O deputado Dr. Pessoa (PSD) manifestou apoio à classe médica do Estado durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A categoria encontra-se com os serviços de atendimento aos plano de saúde suspensos e reivindicam a implantação da lei da contratualização, o que engloba os reajustes de acordo com a Tabela da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM).

“Os empresários só visam lucro e exploram a classe médica. Quero manisfetar aqui o meu apoio à classe que zela pela vida e saúde dos enfermos”, declarou Dr. Pessoa.

O parlamentar agradeceu a receptividade do governador Wellington Dias (PT) que prontamente o recebeu, no último fim de semana, junto com a comissão do Congresso Internacional da Saúde que será realizado no Estado. “Solicitamos a visita ao Karnak e prontamente fomos recebidos. O Piauí ganhará com este evento, dez países participarão e serão discutidos assuntos relevantes da área”, afirma o parlamentar, ressaltando que os empresários só visam lucro e exploram a classe médica. 

"Quero manisfestar aqui o meu apoio à classe que zela pela vida e saúde dos enfermos”, declara. Pela quarta vez em 2015, médicos paralisam atendimento em 14 planos de saúde, desta vez, incluindo o IPMT. A suspensão atinge todo o Piauí e deve durar por 15 dias.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais