Cidadeverde.com

Em foto exclusiva, Fernanda Souza se espanta com surpresa feita por Thiaguinho

Imprimir

Foto: Quem



Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram na terça-feira (24), em uma cerimônia cheia de emoção, romantismo e requinte em São Paulo. A noiva foi surpreendida em diversos momentos pelo romantismo do marido, que preparou inúmeras surpresas durante a celebração. Em uma delas, a cara de espanto da atriz foi registrada em uma foto exclusiva para a revista QUEM. "Quando ..., quase desmaiei de verdade! Não conseguia respirar", disse Fernanda à QUEM. O motivo do "susto" da atriz e de seus convidados estará na revista QUEM desta quarta-feira, que traz tudo sobre o casamento do ano, com fotos exclusivas!

Além dessa surpresa registrada durante a cerimônia, Thiaguinho também emocionou a noiva durante a festa. O cantor interpretou a música Ainda Bem, um de seus hits, e Sem Segredo, sucesso na voz do grupo Fundo de Quintal. O noivo aproveitou o momento romântico para se declarar para a atriz.

O casamento do casal foi um dos assuntos mais comentados da semana. Repleto de convidados famosos, a cerimônia contou com Luciano Huck e Angélica como um dos casais de padrinhos. Celso Portiolli, Samara Felippo, Rodrigo Faro, Luiza Possi, Paloma Bernardi, Anitta e Luan Santana foram algumas das celebridades presentes.

Angélica surpesa

Para o dia especial, Fernanda Souza usou um vestido da estilista Martha Medeiros e joias de Carla Amorim. Thiaguinho investiu em um terno da marca Tom Ford. O casal se conheceu no Carnaval de Salvador, em 2011, e planejava a cerimônia há cerca de um ano e meio. "Deus me deu o presente de colocar na minha vida uma pessoa que quis casar na igreja e com festa", contou a atriz.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais