Cidadeverde.com

Em jogo eletrizante, São Paulo empata com o Flamengo no Morumbi

Imprimir

Uma noite de Rogério Ceni, tanto para o bem, como para o mal. Graças - principalmente - ao goleiro, São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2,  nesta quarta-feira, no Morumbi.

Autor do gol de pênalti do Tricolor, o camisa 1 falhou no tento de empate do Rubro-Negro, feito por Everton, além de ter desperdiçado uma outra penalidade na segunda etapa.

No fim do jogo, Alecsandro, de cabeça, aumentou o drama do experiente arqueiro, ao, de cabeça, virar para o Fla. Quando tudo parecia perdido para o time da casa, porém, Luis Fabiano deixou tudo igual, amenizando as falhas de Ceni. 

Com o  empate válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, os paulistas chegaram a 43 pontos e, agora, ocupam a terceira posição. Já os cariocas estão com 31 e estão na décima colocalão.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Morumbi. Já o Flamengo vai a Salvador (BA), onde enfrenta o Bahia, no domingo, às 16h.

Campeonato Brasileiro - Série A:
    
. Coritiba 1 - 2 Cruzeiro, Internacional 3 - 0 Criciuma, Bahia 1 - 0 Sport Recife, Chapecoense-SC 3 - 0 Atletico-PR, Figueirense 1 - 0 Corinthians,  Fluminense 0 - 0 Gremio, Sao Paulo 2 - 2 Flamengo.

 

Fonte: O povo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais