Cidadeverde.com

Em meio a rumores de affair, Rihanna e DiCaprio podem estrelar filme juntos

Imprimir

O chamego que está rolando entre Rihanna e Leonardo DiCaprio nos últimos tempos já ganhou os tabloides e virou uma das grandes perguntas do ano: Riri e Leo estão ou não tendo um affair?

Bom, enquanto a confirmação não chega, mais um pouco de palha para colocar nesta fogueira está deixando os fãs da dupla (ou seria casal?) ainda mais empolgados. De acordo com o tabloide britânico The Mirror, os dois vão atuar juntos!

O filme, The Crowded Room, tem apenas o título e parte do roteiro definidos. DiCaprio interpretará Billy Milligan no suspense, enquanto a Rihanna seria uma de suas vítimas. "Leo está trabalhando muito neste projeto e conversando muito com Rihanna. Ambos acham que faria sentidos dividirem a cena na telona", disse uma fonte ao The Mirror.

“Eles querem passar o maior tempo possível juntos e esta seria uma grande experiência de se aproximarem ainda mais. Ela, inclusive, o está ajudando na pesquisa para compor o personagem".

Não seria a primeira participação de Riri como atriz: ela fez pontas nos filmes Battleship - A Batalha dos Mares (2012) e no musical Annie (2014). "Rihanna está vendo sua amiga Cara Delevingne se dando cada vez melhor no cinema e isso é algo que ela está buscando também".  Ah, e claro: Rihanna ainda entraria com participação na trilha sonora (com direito a apoio total de DiCaprio). "Ela já escreveu um álbum conceito para Cada Um na Sua Casa [animação com voz da cantora e que conta, ainda, com dublagem de astros como Jim Parsons, Steve Martin e Jennifer Lopez], que vai ser lançado ainda este ano. Então, ela está no caminho certo para fazer do filme de Leo um sucesso, também". Aguardemos, hein!

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais