Cidadeverde.com

Em menos de 30 minutos, 2 tentativas de homicídio na zona Sul

Imprimir

Dois jovens foram mortos quase ao mesmo tempo no início da tarde deste domingo (17) na zona sul de Teresina. Os casos aconteceram na Vila Irmã Dulce e Vila Nova. Os dois foram atingidos por arma de fogo no meio da rua. 

Na Vila Irmã Dulce, dois homens em um gol vermelho efetuaram disparos contra Bruno Leonardo da Silva, 21 anos, mais conhecido como Pirata. O crime aconteceu próximo ao pé de Pequi, na avenida principal do bairro. 

Bruno Leonardo não sobreviveu. O corpo se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando a liberação pela família. 

Segundo o subtenente Vilson, da Companhia Independente do Promorar, ainda não se tem informações se a vítima tinha envolvimento com drogas ou outra características que tenha motivado a sua morte. “Ainda não conseguimos contato com a família, mas aparentemente, pelas informações colhidas no local, ele teria envolvimento com drogas”. 

O outro caso aconteceu por volta das 12h na Vila Nova, por trás do Escolão do Parque Piauí. Dois homens em uma moto atingiram com um tiro no olho um rapaz identificado apenas como Davi. “No momento que recebemos a informação da ocorrência até pensamos se tratar do mesmo caso da Irmã Dulce, depois que vimos que era outra ocorrência”, explica subtenente F. Antônio, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 
  
O jovem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vida.  

O crime teria ocorrido nas proximidades da sua residência. Populares indicaram aos policiais a casa onde morava a vítima, mas estava fechada. “Acreditamos que afamília tenha seguido junto com ambulância para o HUT. Algumas pessoas testemunharam a tentativa de homicídio e indicaram que foi o garupa quem teria atirado contra a vítima”. 

Sobra a identidade dos suspeitos, o subtenente disse apenas que não tem pistas ainda. “Se alguém reconheceu algum dos dois, não quis falar”.  Segundo as informações de populares, Davi teria envolvimento com drogas. 

 

Sana Moraes 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais