Cidadeverde.com

Em Picos, Mão Santa disse que vai reconstruir o Piauí

Imprimir

Em sua primeira atividade de campanha fora da cidade de Teresina, o candiato ao governo do estado Mão Santa (PSC), afirmou que tem 20 metas para reconstruir o Piauí. "Esse modelo que está aí a 12 anos destruindo e acabando com a esperança não pode continuar", disse. Ele esteve acompanhado da esposa, Adalgisa Moraes Sousa e do candidato a senador Gustavo Henrique (PSC).


O candidato afirma que muitas promessas foram feitas. "Aqui em Picos fizemos a maior avenida e a iluminamos além de termos ampliado o abastecimento d'água, asfalto, calçamento e além das obras na área da saúde, como a modernização do hospital regional. Criamos aidna a UESPI", declarou Mão Santa. 

Em Picos, Mão Santa se reuniu com lideranças, percorreu ruas e praças. 

O candidato a senador Gustavo Henrique disse que o papel de um senador é representar o seu estado e não interesses pessoais e econômicos. "Estamos com Mão Santa por entendermos que é o único que pode de verdade reconstruir o Piauí. O Estado hoje vive em um mundo quase "perfeito" que só vemos na propaganda", falou. 

Mão Santa foi recebido também pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB), seu ex-colega de sigla partidária. "Mão Santa é médico e foi um grande governador para Picos e todo o Piauí". E ainda pelo ex-prefeito Gil Parabibano. 

Além de Picos, Mão Santa também visitou as cidades da região de Floriano.  

Sana Moraes (Especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais