Cidadeverde.com

Em programa eleitoral, Elmano defende preservação do rio Parnaíba

Imprimir

O candidato ao Senado Federal pelo PTB, Elmano Férrer, revelou, durante gravação de programa eleitoral para televisão, que pretende, como meta, defender a preservação do rio Parnaíba. Ele também comentou apoio recebido de Lula e Dilma Rousseff.

“O rio está contaminado. Muitas redes de esgotos caem direto no Parnaíba sem o tratamento necessário. Tem também a questão do assoreamento. Precisamos revitalizá-lo e salvá-lo assim como todos os afluentes da bacia”, explica o aspirante a parlamentar.

O ex-prefeito de Teresina comentou, também, a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata a reeleição à presidência Dilma Rousseff na campanha eletrônica pedindo apoio. Dilma apareceu no programa de estreia. Nesta sexta-feira, será a vez de Lula. 

“Lula é uma referência mundial: é o presidente da integração social. Ele fez um grande governo e temos, hoje, menos desigualdades sociais e mais distribuição de renda. Creio que a participação deles será importante para a campanha”, revela Elmano Férrer.

O candidato revelou, ainda, otimismo com as adesões que seu nome vem conquistando principalmente pelo interior do Piauí. Na oportunidade, o ex-prefeito de Teresina revelou qual estratégia está sendo utilizada para formalizar apoios.

“Quero ser o senador das cidades. Quero representar todos e buscar mais recursos para desenvolver o interior do Estado”, revelou. 

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Baborsa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais