Cidadeverde.com

Em São Raimundo Nonato, W. Dias defende "Piauí trabalhador"

Imprimir

Em visita ao município de São Raimundo Nonato, o candidato a governador pelo Partido dos trabalhadores, Wellington Dias, prometeu, caso seja eleito, fortalecer o comércio local com o objetivo de aumentar a geração de renda e emprego no município.

“Defendo as parcerias com os setores atacadistas e varejistas e propôs a instalação de um parque industrial no sul do estado com empresas de diversos setores. Essas empresas maiores poderão produzir e distribuir para o comércio local e de municípios vizinhos a preços menores” disse o candidato.

Dias prometeu disponibilizar instrumentos de políticas públicas como infraestrutura pública, redução da burocracia, incentivos fiscais, capacitação de mão de obra para atrair grandes investimentos como siderúrgicas, agroindústrias, redes de varejo e entrepostos de venda no atacado.

Outro ponto defendido no plano de governo do candidato para o setor está a criação o programa “Piauí Trabalhador”, que visa à qualificação social e profissional para inserção dos cidadãos no mercado de trabalho, tendo como um dos objetivos a permanência dos trabalhadores nos postos de trabalho, em todos os 11 territórios do estado, até 2016.

Wellington Dias está participando de uma maratona de viagens por municípios da região sul do Piauí ao lado da candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP) e do candidato a senador Elmano Ferrer (PTB).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais