Cidadeverde.com

Em último programa na TV, Elmano agradece apoio do eleitor e crianças

Imprimir

Em seu último programa eleitoral exibido na TV, o candidato a senador Elmano Férrer (PTB) agradecerá o apoio que recebeu da população durante a campanha, em especial as crianças.

“Sempre gostei do contato direto com o povo. Não gosto de ficar no ar-condicionado dos gabinetes, mas de ir a campo, andar nas ruas, ouvir as pessoas. Foi assim quando trabalhei na Embrapa, na Sudene, como secretário de Estado e como prefeito. Agora, como candidato a senador, me sinto renovado andando pelo Piauí com meus companheiros Wellington e Margarete”, disse.

O apresentador João Claudio Moreno fará uma aparição lembrando as características pelas quais as pessoas associam a Elmano o apelido de Vein Trabalhador, como ele é conhecido.

Elmano Férrer enfatiza a alegria e a espontaneidade das pessoas na campanha.

“A gente colhe o sentimento. É uma conversa olho no olho. Ali, em cada abraço, se faz um compromisso. As pessoas nos ensinam que é preciso olhar para a realidade em que elas vivem e perceber que desejam e precisam trabalhar, que querem crescer, melhorar de vida. Para isso, é essencial que a gente entenda que o nosso papel é o de ser um agente dessa transformação através de nossa ação parlamentar e política”, completou Elmano.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais