Cidadeverde.com

Emerson Sheik revela interesse do Vasco

Imprimir

Único jogador tricampeão brasileiro consecutivo por três equipes diferentes, Emerson pode mudar de clube novamente em 2012. O jogador, vinculado ao Corinthians até 31 de dezembro de 2013, avisou que o Vasco gostaria de contar com seu futebol, assim como outros nove clubes, do Brasil ou do exterior.

O atacante de 33 anos afirmou que o interesse do Vasco é antigo. 'No ano passado, quase aconteceu, faltou bem pouquinho. Neste ano, não sei ainda como andam as coisas, mas existe o interesse', falou o Sheik à TV Globo.

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, pelo Fluminense em 2010 e pelo Corinthians em 2011, Emerson quase deixou o Timão em meio à liga nacional alegando ter uma proposta milionária do Al-Saad, do Qatar, mas a diretoria informou que não chegou nenhuma oferta ao clube.

Agora, o Sheik diz que o Vasco não é o único disposto a fazê-lo rescindir com o Alvinegro paulistano. 'Outros seis times do Brasil me sondaram e mais três de fora também. Uma galera boa veio atrás de mim neste ano', afirmou o jogador, que passa férias no Rio de Janeiro.


Fonte: Placar

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais