Cidadeverde.com

Emma Watson defende atrizes que tiveram fotos vazadas

Imprimir

O grande escândalo da semana em Hollywood é o vazamento de fotos íntimas de algumas celebridades. O episódio está fazendo bastante barulho na mídia e alguns artistas já se manifestaram sobre o ocorrido, dentre eles Emma Watson. Em solidariedade à amiga Jennifer Lawrence, ela postou em sua conta no Twitter a seguinte declaração:

"Pior do que ver a intimidade de mulheres sendo violadas nas redes sociais é acompanhar os comentários mostrando nenhum sinal de empatia".

Lena Duhram -da série Girls- também protestou contra os comentários maldosos dos internautas.

"Sério, não esqueçam que a pessoa que roubou as fotos e as divulgou na internet não é um Hacker: É um abusador", comentou ela.

Além de Lawrence, Kirsten Dunst, Kate Upton, a goleira americana Hope Solo, Lea Michele, Brie Larson, Ali Michael, Victoria Justice, Krysten Ritter, Teresa Palmer e Yvonne Strahovski figuram na lista das atingidas pela divulgação. O hacker responsável pelo vazamento em massa ainda afirmou que possui as fotos de mais 100 celebridades.

Os advogados das vítimas já declaram que entrarão com um processo na justiça pedindo a retirada das imagens e a devida punição dos responsáveis.

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais