Cidadeverde.com

Empate do River com o Caiçara provocou protesto da torcida

Imprimir
  • IMG_0168,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0166,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0159,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0158,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0157,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0156,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0148,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0133,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0128.JPG Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A estreia riverina no Campeonato Piauiense de 2015 era esperada com um claro favoritismo diante do Caiçara. A equipe de Campo Maior não foi testada em amistosos, ficando limitada a treinamentos com equipes amadoras. Ainda teve dificuldades para ganhar condição de jogo, ameaçada que foi por ação judicial.

Somente de última hora teve confirmada sua presença na competição. E chegou para o jogo no Albertão com apenas 4 jogadores no banco de reservas. De outra parte, o River vinha de 5 jogos na Copa do Nordeste, tem o melhor elenco e a maior estrutura de futebol profissional no Estado do Piauí.

Pois no campo tivemos uma das piores partidas dos últimos tempos em Teresina. Simplesmente ridículo foi o futebol exibido pelo tricolor. Dos 14 jogadores que participaram da partida, apenas o goleiro Naílson(apenas viu o jogo) escapou do espetáculo lamentável.

No primeiro tempo houve empate de 1 x 1 e na fase final o River não criou uma única oportunidade concreta de gol. O que houve com o campeão piauiense? Todos foram a campo desmotivados, abatidos com as duas derrotas em Fortaleza nos acréscimos ? Não justifica.

Terminado o jogo, muítos torcedores foram  esperar os jogadores no ônibus do clube protestando contra a qualidade do futebol apresentado e o empate em pleno Albertão.

Ficha técnica de River 1 x 1 Caiçara:

Local - Estádio Albertão

Os gols do jogo:

Caiçara 1 x 0, gol de Rinaldo aos 2 minutos. Paulo Paraíba falhou de maneira lamentável.Junho Cearense aproveitou e de calcanhar rolou a bola para Rinaldo marcar tranquilamente.

River - 1 x 1, gol de Eduardo. Esquerdinha cobrou falta da direita e o meia de cabeça empatou o jogo.

River - Naílson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Tiago Dias, Marabá(Luiz Augusto), Rogério e Esquerdinha(Warley); Edudardo e Lucas Bacelar(Fabinho). Técnico - Flávio Araújo.

Caiçara - Toni; Heli, Fernando, André e Adelson; Renan, Amorim, Wánderson e Juninho Cearense(João Victor); Rinaldo(Gazito) e Ribeiro(John). Técnico - Paulo Isidoro.

Árbitro - Antônio Santos Nunes

Assistentes - Tyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo

Quarto árbitro - Hélio Fábio Pinto de Queiroz

Renda - R$ 12.250,00

Público pagante - 630

Público não pagante - não informado. No público não pagante estão os sócios do River

MAIS DOIS EMPATES

Não tivemos vencedor na rodada do Campeonato Piauiense. Além do 1 x 1 entre River e Caiçara, Flamengo x 4 de Julho e Parnahyba e Piauí ficaram no zero a zero em Piripiri e Parnaíba.

PRÓXIMA RODADA

Sábado - 4 de Julho x River, em Piripiri; Piauí x Caiçara, em Teresina.

Domingo - Flamengo x Parnahyba, em Teresina

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais