Cidadeverde.com

Empresa assina contrato e mercado do Dirceu I será reformado

Imprimir

Uma das demandas mais antigas dos permissionários do Mercado do Dirceu I está prestes a ser resolvida. O contrato para a reforma do local foi assinado com a empresa vencedora do processo licitatório e a obra deve começar nos próximos dias.

De acordo com a superintendente da SDU Sudeste, Márcia Santos, o valor total do contrato é de R$ 1.304.647,56. “Serão feitas a cobertura da praça de alimentação e do setor de frutas e verduras, pintura, reforma de todo o setor de carnes e peixes, adequação de pisos e azulejos e ainda toda a parte de passeio externo e banheiros”, afirma a superintendente.

Márcia Santos ressalta também que será feita a recuperação da parte de cima do mercado, onde funciona o Centro de Produção e a parte administrativa. “Vale lembrar que a Prefeitura cuidará da reforma da parte comum do mercado, sendo que a parte interna das lojas diz respeito a cada permissionário”,  destaca.

O prazo para a execução da reforma é de 180 dias, sendo que, nesse período, o local permanecerá funcionando com adequações necessárias atendendo cada etapa da obra.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais