Cidadeverde.com

Empresário morre na porta durante roubo a residência

                                      Foto: Piripiri40°

O empresário do ramo de construções, Francisco Firmino Araújo, 60 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite desta quinta-feira (19), na estrada de acesso ao açude Caldeirão, em Piripiri, a 157 km de Teresina. Ele chegava em casa com a esposa e foi mantido refém por três criminosos. 

"Além dos dois, o caseiro também ficou na mira dos bandidos. O empresário foi mantido refém dentro do próprio carro após ser baleado na perna e morreu em decorrência de uma hemorragia", explica o Delegado Regional Jorge Terceiro. 

A esposa do empresário e o caseiro foram colocados em cômodos separados, enquanto o trio fazia um 'arrastão' na residência, levando joias e dinheiro, quantia não revelada. A casa possui sistema de monitoramento eletrônico, porém as câmeras de segurança não estavam em funcionamento. 

"Imagens de câmeras das imediações da casa serão analisadas. O corpo está sendo velado e aguardaremos o sepultamento para ouvir as outras vítimas e tentar identificar os suspeitos", reitera Terceiro. 

O latronício ocorreu por volta das 20h e toda a ação criminosa durou em média 15 minutos. Francisco Firmino Araújo veio a óbito ainda no local. 

                                       Foto: Piripiri40°

                                       Foto: Cliquepiripiri

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais