Cidadeverde.com

Encerra nesta 6ª inscrição para concurso da Câmara de Curimatá

Imprimir

A Câmara Municipal de Curimatá está com inscrições abertas para concurso público. São duas vagas para o cargo de Analista de Controle Interno. O certame é organizado pela Consep e as inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.consep-pi.com.br,  até esta sexta-feira, dia 31 de outubro.

De acordo com o edital, disponível no site da Consep, para se inscrever, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público da Câmara Municipal de Curimatá, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será até as 17:00 hs do dia 31 de outubro de  2014. Em seguida, um Boleto Bancário deve ser gerado e pago na rede credenciada.

A prova, que terá como conteúdo Conhecimentos de Língua Portuguesa, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais e Conhecimentos Específicos, será realizada dia 16 de novembro de 2014, a partir das 9:00 horas com três horas de duração. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 10 de novembro, na sede da Câmara Municipal de Curimatá e no site  www.consep-pi.com.br.

Os requisitos básicos para o cargo são ensino Superior em Direito ou em Ciências Contábeis ou Administração ou Economia e inscrição no respectivo Conselho. O salário é de R$ 724.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais