Cidadeverde.com

"Enquanto houver roubalheira, o povo continuará necessitado", diz Solon

Imprimir

O candidato a governador pelo PSTU, Daniel Solon, condenou a corrupção e disse que, com desvio de verbas públicas, falta à população serviços básicos. Daniel ainda criticou ainda os deputados que compõem a Assembleia Legislativa do Piauí.
 
“Enquanto existir a roubalheira, o povo vai continuar necessitado. Na periferia de Teresina, a única política pública de chega é o camburão, e esse chega bem rápido. Ele devia aproveitar e passar também pela Assembleia Legislativa e levar boa parte dos deputados. Só isso já ajudaria a resolver os problemas da saúde, educação e corrupção no estado”, disse.

 


 
Daniel se mostrou contrário às campanhas milionárias e pediu para que a população prestasse mais atenção no assunto e se questionassem de onde vem o dinheiro que financia os candidatos.
 
“O dinheiro que financiam as grandes campanhas é uma coisa que a gente nunca sabe de onde vem. Mas sabemos que os empresários que ‘fazem’ doação estão na verdade investindo em algo para eles mesmos, são eles que acabam mandando em tudo. Por isso a população tem que abrir os olhos, se ligar em quem faz as propostas mais verdadeiras”, pontou.
 
Daniel cumpriu agenda de campanha neste sábado (13), com caminhada no Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. 

Emanuela Pinto (Especial para o CidadeVerde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais