Cidadeverde.com

"Enquanto o macaco tem vida de luxo, o filho é atendido na UPA", diz ex de Latino

Imprimir

Após reconhecer o pequeno Matheus como filho legítimo - a paternidade foi comprovada por meio de exame de DNA -, Latino está sendo acusado pela ex-namorada de não cumprir com uma ordem judicial, que determina o pagamento de pensão alimentícia.

A criança de dois anos é fruto de um affair do cantor com uma ex-companheira, com quem teve uma relação há cerca de dez anos, enquanto já namorava a atual esposa, a modelo Rayanne Morais. A moça falou ao jornal "Extra", mas pediu para não ter o nome revelado.

"Estou trabalhando numa campanha política e isso poderia me atrapalhar. Mas resolvi falar porque meu filho precisa fazer uma pequena cirurgia e não tenho dinheiro para bancar", explicou ela, acrescentando que o artista só viu o herdeiro quando ele tinha quatro meses de vida.

E adiantou: "Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado".

A autora do processo disse ainda que não esconde a identidade do pai para o filho, que reconhece o famoso quando o vê na TV. "Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, come papinha, usa fralda e tem à sua disposição um guarda-roupa de luxo, seu filho é atendido na UPA", reclamou.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Latino reconheceu a paternidade e afirmou que faz o pagamento da pensão alimentícia mensalmente, seguindo o mesmo valor entregue aos outros filhos.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Latino