Cidadeverde.com

Escola já foi assaltada 13 vezes; ventiladores são alvo

Imprimir

Para deter a ação dos bandidos, a escola mandou instalar grades em todas as janelas, já que os combogós eram quebrados. Foi instalada uma cerca elétrica em todo o muro, mas mesmo assim não foi suficiente para impedir os assaltos. Agora, os bandidos conseguem entrar no prédio escalando o muro de cinco metros de altura até o telhado de uma das salas de aula, conseguindo entrar no pátio central da escola.   

O botijão de gás agora fica preso ao fogão por uma corrente. Até as câmeras de segurança já foram levadas da escola. Através do sensor de presença e das imagens foi possível evitar o roubo de uma impressora.  

A diretora da escola, Erineuda Lima, se diz desestimulada a procurar a polícia cicil depois de registrar 13 boletins de ocorrência. Ela diz que vários dos roubos tem o mesmo autor. "Já registramos 13 boletins de ocorrência, mas não adianta nada, porque a polícia nao consegue deter a ação dos bandidos". 

 

O coordenadora da Regional de Educação, Alberto Machado, diz que são as mesmas pessoas que praticam os crimes. "São as mesmas pessoas, os mesmos furtos, mas nosso diretores estão entrando  mais nos distritos do que os próprios bandidos". 

Com informações de Gorete Santos (Tv Cidade Verde)
Redação Sana Moraes 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais