Cidadeverde.com

Escolas de Oeiras, Campo Maior, Teresina e Parnaíba disputam Viva Piauí

Imprimir

 

A TV Cidade Verde desafia o conhecimento dos estudantes piauienses no Viva Piauí deste ano. O programa especial tem como tema “O Valor da Nossa História” e realizará no dia 19, uma gincana com quatro escolas dos municípios de Oeiras, Campo Maior, Parnaíba e Teresina - Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá, o Patronato Nossa Senhora de Lourdes, o Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Polivalente Lima Rebelo e o Colégio Estadual Zacarias de Góis, respectivamente. Os alunos do Ensino Médio destas unidades se enfrentam em uma disputa de perguntas e respostas sobre o Piauí. 

Cada escola recebeu quatro DVDs com os especiais Viva Piauí produzidos pela emissora “De todas as Emoções”, “Orgulho de Nossa Gente”, “250 anos de História” e o filme sobre a História da Independência do Piauí e deverá escolher quatro estudantes para  participar das séries de perguntas. 

Além disso, cada escola participante poderá trazer torcida para impulsionar seus participantes. 

A campeã da gincana irá receber um computador e os quatro alunos receberão, cada um, um smartphone. A vice-campeã receberá dois smartphones que serão sorteados entre os estudantes participantes. 

O dia 19 será o clímax da programação especial que terá início no dia 13 de outubro. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais