Cidadeverde.com

"Espada" artesanal atinge carro de major dos Bombeiros e quase fere sua filha

Imprimir
  • espada-major_(1).jpg Arquivo Pessoal
  • espada-major_(3).jpg Arquivo Pessoal
  • espada-major_(2).jpg Arquivo Pessoal

Um artefato artesanal semelhante a uma espada atingiu o carro da major do Corpo de Bombeiros, Najra Nunes, por volta das 22h desta sexta-feira (6). O Objeto pontiagudo atravessou o vidro do automóvel e ficou cravado no encosto do banco traseiro. A filha de 15 anos da militar, que estava na parte traseira, por pouco não foi atingida. 

"Estávamos em frente à favela Murilo Resende, quando bandidos arremessaram esta arma, quando eu voltava do shopping. Acredito que intencionavam parar meu carro para assalto. Por pouco minha filha, que estava no banco traseiro, não foi atingida. Ela costuma sentar nesse local e só não o fez porque ,graças a Deus, coloquei a sacola de compras no lugar", lembra a militar. O local onde o fato aconteceu é a via que liga a avenida Higino Cunha, após a ponte Wall Ferraz, ao balão do CFAP e à avenida Marechal Castelo Branco.

"Na PM fiquei sabendo que outros casos semelhantes vem acontecendo no local. Algo precisa ser feito ou alguém pode acabar morrendo!", pondera a major Najra. 

No início desse ano, vários veículos foram alvo de pedras arremessadas do viaduto da Barão de Castelo Branco, que fica próximo ao local onde o episódio com a major aconteceu.

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais