Cidadeverde.com

Especial Saúde: RCV destaca 5 anos de luta de Caio contra a Leucemia

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena é especial sobre saúde e destaca na capa a luta do menino Caio Augusto Rodrigues Pereira, 7 anos, contra a Leucemia Linfóide Aguda (LLA), diagnosticada há quase 5 anos. Sem perder a fé, Caio e a família continuam firmes na busca pela cura.

A reportagem traz detalhes sobre como a doença foi diagnosticada, os tratamentos aos quais Caio foi submetido, a volta da doença meses após ser considerado curado e as novas pesquisas na área. A criança desafia a medicina e surpreende os mais renomados especialistas do país.

A edição 109 da Revista Cidade Verde traz também uma matéria sobre a importância da recreação infantil para estimular a socialização dos pequenos e uma outra sobre as crianças que são criadas no convívio com animais de estimação - há riscos?

A RCV trata ainda sobre as cirurgias plásticas e os procedimentos estéticos mais procurados atualmente no Piauí e destaca o crescimento do interesse masculino pelas cirurgias da beleza. 

Os novos tratamentos para dores também são destaque no Especial Saúde, assim como o alerta para os cuidados com o mosquito da dengue - uma doença que está se tornando novamente uma epidemia no Estado. 

Esses e outras várias reportagens são encontradas na edição 109, que já está nas bancas. Mais informações, acesse: www.revistacidadeverde.com.br

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais