Cidadeverde.com

Esperantina recebe Cajuína e Crensa para a decisão no Futsal

Imprimir

Federação Piauiense de Futsal, Crensa e Cajuína entraram em acordo e a decisão do campeonato piauiense de 2015 será realizada no Ginásio Hermes Nogueira, com início às 10h00 deste domingo(28). É certeza absoluta de casa cheia. Os esportistas esperantinenses vibram com os grandes espetáculos do futsal e ainda contam as presenças de torcedores de cidades como Batalha, Morro do Chapéu, Luzilândia e Joaquim Pires. Vai ser um domingo de festa para o futsal piauiense, em Esperantina.

O Cajuína ganhou o primeiro turno do campeonato, ao golear o Crensa por 6 x 1, no Ginásio da Universidade Federal. Uma nova vitória dará o título estadual à equipe do deputado federal Marllos Sampaio. Se houver empate, o regulamento prevê prorrogação e pênaltis.Como o jogo também é decisivo para o segundo turno, se o Crensa vencer, haverá um jogo extra, previsto para o dia 30,também no Ginásio da Universidade Federal.

O presidente da Federação de Futsal, Marcos Said, declarou que as delegações do Cajuína e do Crensa viajarão neste sábado(27) rumo a Esperantina para a grande final.

Vale lembrar que as duas equipes decidiram o título anterior, no Ginásio do Instituto Federal, com vitória do Crensa por 5 x 3 e a conquista do título.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais