Cidadeverde.com

Construtora contrata mão de obra local para asfaltamendo da PI 117

A Construtora licitada para as obras de asfaltamento na PI 117,  já está na cidade de Esperantina. De acordo com o engenheiro Maltos Leite, os procedimentos de contratação de mão de obra local já iniciaram. A  PI liga os municípios de Esperantina a cidade de São João do Arraial. 

                     Fotos: Jornalesp

O prazo previsto para a entrega da obra da PI, que tem um trecho de pouco mais de 30 km, é de três meses. Há vários anos a comunidade vem aguardando a conclusão desta obra, que já iniciou por várias vezes e tiveram suas obras paralisadas.

“Já recebemos todo o apoio do Prefeito Chico Antonio que vinha lutando para que este asfalto fosse concretizado e estamos neste momento acertando a contratação da mão de obra local e já na segunda-feira (13), iremos dar inicio a obra”, declarou Maltos.

O Prefeito Chico Antonio já informa ter disponibilizado todo apoio necessária para dar mais celeridade ao início das obras. De acordo com Chico Antônio outras obras devem ser realizadas no município.

"Além do asfalto, estamos apenas aguardando a autorização do governador Wilson Martins, para dar início também a construção do estádio municipal de futebol de Esperantina.", acrescentou o prefeito.

Fonte: Jornalesp

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais