Cidadeverde.com

Borracheiro é morto após esbarrar com homem em festa

Policiais militares capturaram o homem identificado como Genário Carvalho Silva acusado de assassinar com duas facadas no peito um borracheiro, na noite desta terça-feira (05), no município de Esperantina, a 174 km de Teresina. De acordo com informações levantadas pelo Delegado Regional Igor Gadelha, o homicídio ocorreu por motivo fútil, após a vítima esbarrar no acusado durante uma festa. 

                              Fotos: Jornalesp


"Os dois estavam em um bar e por volta da meia-noite, o proprietário do local foi ao quartel da PM relatar o caso. O crime foi praticado sem motivo aparente, apenas porque a vítima teria esbarrado contra o acusado que estava armado e desferiu as facadas", explica Gadelha. 

O crime ocorreu por volta das 23h, no Conjunto Bernardo Rego. A vítima, identificada como Francisco de Assis Castro Machado, foi socorrida ainda com vída e morreu ao ser transferido do Hospital Regional Julio Hartman para Teresina. 


Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta e  por volta das 4h desta quarta-feira (06) foi preso quando tentava se esconder na casa de uma suposta namorada. 

"Ele foi autuado em flagrante e capturado na frente da casa da suposta namorada que não estava em casa, mas no momento da morte, também estava no bar. Ele tentava falar com ela ao telefone quando foi preso e ainda estava com as roupas sujas de sangue", finaliza Igor Gadelha. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais