Cidadeverde.com

Praça da Matriz é reformada para festejo de Esperantina

Começa nesta sexta-feira (29) o tradicional festejo de Nossa Senhora da Boa Esperança, a padroeira de Esperantina. A festa atrai milhares de pessoas e a prefeitura está realizando melhorias na Praça da Matriz e nas ruas da região que receberão os fiéis e visitantes dos festejos.


Desde a semana passada as equipes da prefeitura atuam na reforma da Praça Leônidas Melo, a principal de Esperantina. O trabalho consiste na pintura e recuperação de bancos e canteiros centrais. Além disso, as equipes também estão executando a capina, varrição e o recolhimento de entulho nas ruas da região. A previsão é que o trabalho seja finalizado até esta quinta-feira (28).

"Nosso festejo é tradicional e atrai milhares de visitantes, gerando renda a muitos moradores de Esperantina nos mais diversos serviços. Queremos garantir as condições para que o público participe e, mais uma vez, goste da festa. Por isso esse trabalho em toda a região que vai receber o público", afirma Lourival Bezerra, prefeito de Esperantina.

Este ano, os festejos da padroeira Nossa Senhora da Boa Esperança acontecerão entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro. O tema é “O Povo de Deus com Maria no Caminho de Jesus”. Na programação deste ano, além de missas e procissões, estão previstas atividades culturais e esportivas.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais