Cidadeverde.com

Mecânico é morto a tiros na porta de casa em Esperantina

O mecânico identificado pela Polícia como Marcos Maxwel dos Santos de 20 anos foi morto a tiros quando chegava em sua residência na rua Professor João Paulo, bairro Pedreira em Esperantina. O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (28). Marcas de bala foram encontradas no peito, na cabeça e em várias partes do corpo de Marcos.


Familiares da vítima contaram que ele morava com uma mulher chamada Cleia e que ela é ex-esposa do jovem João Paulo Bezerra, também assassinado há alguns meses atrás no bairro Bernardo Rego, periferia de Esperantina.

Seu pai, que preferiu não se identificar, afirmou em entrevista a um portal local que não sabia de envolvimento nenhum de seu filho com o crime e acrescentou que Marcos não tinha inimigos. “Ele não tinha nenhum inimigo e não sei porque fizeram isso com ele”, questionou.

Testemunhas da execução relataram que Marcos havia saído da casa, onde morava há 10 dias para ir a uma pastelaria na avenida Petrônio Portela.

Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando diligências em busca dos acusados mas até o momento ninguém foi preso.

Rayldo Pereira
com informações de Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais