Cidadeverde.com

Foragido da Major César é preso cometendo outro crime em Esperantina

  • esp-moto.jpg Divulgação delegacia Esperantina
  • danilo-esp.jpg Divulgação delegacia Esperantina
  • esp.jpg Divulgação delegacia Esperantina

Foragido da Major César é preso cometendo outro crime em Esperantina 

Policiais militares da Força Tática de Esperantina prenderam Danilo Roberto da Silva, 25 anos, acusado de furtar uma motocicleta. Durante a investigação, foi descoberto que ele era foragido do sistema prisional. 

A moto foi furtada e encontrada na casa de Danilo, ontem(10), por volta das 23h30. Ele foi conduzido para a Delegacia de Esperantina. 

De acordo com delegado de Esperantina, Igor Gadelha, nas investigações foi descoberto que Danilo estava cumprindo pena de quatro anos e dois meses por roubo na Colônia Agrícola Major César, mas estava foragido.

“Amanhã o pessoal da penitenciária já está vindo buscá-lo”, destacou o delegado, que ainda investiga participação do preso em outros roubos. 

Matias Olímpio

 O delegado informou ainda que foi preso, também na noite de ontem(11), José Ribamar da Silva, 46 anos, vulgo Turrú. Ele foi autuado com 18 pedras de crack, dois tabletes de maconha, que foram encontradas na casa dele e ainda seis trouxas de maconha e quatro de cocaína, além de R$ 314. 

A prisão feita por policiais militares na localidade Caiçara e conduzidos a Delegacia de Esperantina neste domingo onde ele foi autuado por tráfico de drogas. 

Caroline Oliveira e Yala Sena 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais