Cidadeverde.com

Prefeita Vilma Amorim monitora construção de praças em Esperantina

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), iniciou a semana visitando algumas obras em execução no município. Na manhã desta segunda-feira (6), acompanhada do secretário de infra estrutura, Chagas Henrique, ela acompanhou de perto os serviços de reforma da Praça Diógenes Rebelo (Praça da Biblioteca) e de construção da praça em frente à agência do Banco do Brasil.

A prefeita percorreu todo o perímetro da obra da Praça da Biblioteca, conversou com a equipe técnica responsável pelo serviço.

Em outro momento, a prefeita Vilma Amorim também acompanhou de perto o andamento da construção da nova praça em frente a agência do Banco do Brasil. No local, os serviços de construção da praça já estão em fase de conclusão e serão entregues a população de Esperantina em poucas semanas.

“Esta área de lazer que está sendo construída em Esperantina irá enriquecer a paisagem do local, melhorar o acesso agradando aos moradores e visitantes no centro da cidade de Esperantina”, destacou a prefeita.

Na construção da nova praça nas imediações do Banco do Brasil, bem como na reforma da Praça Diógenes Rebelo, estão sendo investidos mais de R$ 500 mil.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais