Cidadeverde.com

Jovem com equizofrenia é envenenado com soda cáustica em Esperantina

O delegado titular de Esperantina, Igor Gadelha, informou que a polícia instaurou inquérito para apurar o envenenamento de Juscelino Barbosa, 23 anos, nesta terça-feira (28). O jovem sofre de problemas mentais e tem envolvimento com drogas. Ele foi encontrado desacordado em uma rua deserta do município ao lado de uma embalagem de soda cáustica. 

De acordo com o delegado, a polícia vai apurar se ele tentou se envenenar ou se foi vítima de tentativa de homicídio. "Ele tem envolvimento com drogas, pode ter sido vítima de alguém que tentou envenená-lo. Vamos apurar o que realmente aconteceu", declarou. 

O delegado disse ainda que o rapaz sofre de esquizofrenia e já esteve envolvido com diversos crimes no município. 

De acordo com a equipe de enfermagem do Hospital Regional Julio Hartman, o rapaz foi atendido na tarde de ontem e que foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o Hospital, o rapaz está estável e já teve alta. Ele passou por uma lavagem estomacal e recebeu medicação. 

Juscelino precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros no dia 04 de junho deste ano, depois que passou mais de sete horas no alto de uma torre de telefonia do município. Ele subiu na instalação e ameaçava se atirar.

 

Yala Sena Flash
Maria Romero Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais