Cidadeverde.com

Aposentado morre após cair de cabeça em poço de 10 metros

O aposentado identificado como Francisco das Chagas Silva, 67 anos, morreu após cair em um poço dentro da própria residência, na zona urbana de Esperantina, a 174 km de Teresina. A família informou aos policiais militares que o idoso sofria de ataques de epilepsia e teria tido uma crise recente. O incidente ocorreu quando ele tentava instalar uma bomba d'água no reservatório. 

Segundo o cabo Freitas, da 4ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 11h30, deste domingo (02). "O poço fica a uns 50 metros de distância da casa. A família conta que quando o encontraram, já fazia cerca de meia-hora que ele havia saído. Foi uma fatalidade. O poço tinha em média 10 metros de profundidade e a vítima caiu de cabeça", explica o militar. 

Além dos próprios familiares, equipes do Samu auxiliaram na remoção do corpo e ainda tentaram reanimá-lo, mas a vítima já estava sem vida. 

O corpo do aposentado está sendo velado na própria residência. O sepultamento ocorrerá na manhã de segunda-feira (03), no cemitério da localidade Limpeza, zona rural da cidade. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais