Cidadeverde.com

Esperantina recupera acessos e calçamento de várias ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Esperantina através de sua Secretaria de Infraestrutura está realizando recuperação de acessos e calçamento de várias ruas da sede do município. O trabalho visa melhorar as condições de trafegabilidade com melhores condições de deslocamento de veículos e pedestres na área urbana da cidade.


 
As ações estão sendo executadas nas ruas do centro da cidade, e serão intensificadas em outros trechos da cidade que necessitem de reparos. A reforma destas ruas se faz necessário diante de tantos transtornos que as deformidades no calçamento e canaletas vinham trazendo à população, principalmente após o período chuvoso, danificando os meios de transportes de todos. 
 
Além de trechos de calçamentos, a prefeitura municipal tem avançado também na manutenção de canaletas nas principais ruas de acesso ao centro da cidade a exemplo da Rua Patriotino Lages, Coronel silvestre Lopes (próximo a Igreja Assembléia de Deus), Francisco Fortes, Conrado Melo (próximo a Casa São Vicente), Vereador Joaquim Fernandes, Praça Wagner Campos (próximo a Metal Ferro),  e outros trechos que mereciam melhorias no acesso, em alguns destes locais, como por exemplo, nas imediações da Casas São Vicente, o acúmulo de água e lama prejudicava os moradores e a população ha décadas.
 
Para a prefeita Vilma Amorim, “Os serviços realizados recentemente visam dar melhores condições de trafegabilidade nas vias urbanas do município e contribui para que nossos transportes possam trafegar de forma ágil, pois o transito flui com maior tranqüilidade.  Em alguns casos é necessário apenas reparos, já em outros trechos é feita a remoção e construído um novo calçamento, destacou a prefeita.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais