Cidadeverde.com

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos

Um homem identificado como Antônio da Silva Barbosa, 28 anos, foi detido pelos policiais da Força Tática de Esperantina, na noite de ontem(13), suspeito de abusar da enteada de 15 anos. De acordo com o comandante da PM no município, capitão Luís Gonzaga Albuquerque, a denúncia partiu de vizinhos e ele teria sido preso em flagrante. 

“Ele mora no Morro da Onça e a denúncia é de que já abusou de uma e já estava aliciando a outra de 12 anos”, declarou o capitão Albuquerque. 

No momento da prisão, a polícia apreendeu um facão e um pênis de borracha. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Esperantina onde será ouvido pelo delegado Igor Gadelha. Segundo o agente de plantão, Douglas, somente o delegado vai poder classificar o crime, já que há duas versões para o fato. 

“A mãe diz que ela foi forçada, mas a enteada disse que consentiu, que não teve uso de violência e até que iria fugir com ele. Mas, só o delegado vai dizer qual a qualificação depois que ouvi-lo”, explica o agente de polícia. 

Adriano convive com a mãe da garota, que tem 29 anos, há pelo menos quatro anos e teria iniciado o abuso à enteada há cerca de dois meses, quando ela ainda tinha 14 anos. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais