Cidadeverde.com

Mãe, filhos e mais seis são presos suspeitos de tráfico de drogas no Piauí

Fotos: Jornalesp

Nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas durante operação da Polícia Civil deflagrada nos municípios de Esperantina, Luzilândia, Joaquim Pires e Madeiro. A incursão dos policiais durou dois dias e terminou ontem (08). O delegado regional de Esperantina, Leonardo Martins, informou que as prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em pontos de tráfico de drogas. 

Em Esperantina, uma mulher e seus dois filhos foram presos no bairro Bernardo Rego. Na residência dela foi localizado ainda um adolescente de 15 anos de idade que estaria consumindo crack e, ao avistar os policiais, teria arremessado o entorpecente para uma casa vizinha. "A mãe e os filhos vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores", acrescenta o delegado. No local foram apreendidos 33 pedras de crack e seis trouxas de maconha. 

Ainda Esperantina, um outro suspeito foi encontrado com nove pedras de crack; outro com uma porção de maconha prensada e um papelote de cocaína e um adolescente com 12 trouxas de maconha.  Os presos em Esperantina foram identificados como Maria do Socorro Ferreira da Silva, Maria Ferreira da Silva, Rafael Ferreira da Silva, José Sousa Lima e Nilson Oliveira Rebelo.

As demais prisões ocorreram em Luzilândia, Joaquim Pires e Madeiro, onde foram apreendidos além de drogas, dinheiro, quatro motocicletas, duas armas de fogo e joias. Nestas cidades, os presos foram identificados como Raimundo Nonato Silva Lima, Edmilson Soares, Carlos de Castro Silva, Francisco Adriano da Silva Nascimento. Além da comercialização de entorpecentes, eles são investigados ainda por roubo de veículos. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais