Cidadeverde.com

Frentista é baleado durante assalto a posto de combustíveis

Frentistas e clientes viveram momentos de terror durante assalto a um posto de combustíveis no centro da cidade de Esperantina, a 174 km de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h e foi registrado por câmeras de segurança. Na fuga, um dos criminosos ainda atirou para amedrontar as vítimas e acabou atingindo um dos frentistas. 

O vereador Regys Carvalho, filho da proprietária do posto, conta que os bandidos estavam bastante nervosos e agiram com violência, chegando a arrancar o cordão de uma das vítimas. No vídeo é possível observar ainda uma criança em uma moto a poucos metros de onde ocorre o assalto. O menino é retirado do local por um adulto. Apavorado, um motociclista que chega ao posto no momento da dupla de assaltantes, também sai desesperado.

O frentista foi baleado de raspão na perna e passa bem. Somente este ano, o local foi alvo de criminosos por três vezes. 

A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada. O delegado regional de Esperantina Leonardo Martins conta que equipes estão em diligência para capturar os suspeitos. O assalto ocorreu na noite de sábado (02).


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais